Naturalis - Excelência em Qualidade

Provita C Tripla Ação


Voltar

Suplemento de Vitamina C, D e Zinco em comprimidos efervescentes
A Vitamina C, também conhecida como Ácido Ascórbico, possui atividade antioxidante, além de auxiliar no funcionamento do sistema imunológico, na absorção do Ferro e contribuir para a formação do colágeno. O Zinco é fundamental para replicação, proliferação, reparo celular, síntese proteica e para o desenvolvimento adequado da pele. É importante para a manutenção da pele, unhas, cabelos e ossos. Assim como a vitamina C, auxilia no funcionamento do sistema imune. A Vitamina D é considerada um pró-hormônio que é sintetizada na pele durante a exposição solar, porém se a exposição for inadequada, é de suma importância que essa vitamina seja fornecida através da alimentação e/ou suplementação. A Vitamina D apresenta diversas funções no organismo e é conhecida, principalmente, pela sua ação na manutenção da saúde óssea e no funcionamento do sistema imunológico.

APRESENTAÇÃO Embalagem com 10 comprimidos

COMPOSIÇÃO Cada comprimido efervescente contém 1000mg de Vitamina C, 10mcg de Vitamina D (400UI) e 10mg de Zinco.

INGREDIENTES Vitamina C (ácido ascórbico), Ácido cítrico, Bicarbonato de Sódio, Sorbitol, Polietilenoglicol, Aroma – idêntico ao natural de laranja, Bisglicinato de Zinco (Zinco), Sucralose, Colecalciferol (Vitamina D) e Corante – amarelo crepúsculo.
NÃO CONTÉM GLÚTEN, AÇÚCAR E LACTOSE

MODO DE USAR Aconselha-se a ingestão de 1 comprimido efervescente ao dia dissolvido em água (aproximadamente 200mL). Doses superiores às recomendadas devem ser tomadas somente com indicação médica. Beber imediatamente após o término da dissolução. Uso oral indicado para Crianças (a partir de 9 anos) e Adultos (≥19 anos).

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO Conservar em embalagem original, à temperatura ambiente, ao abrigo da luz, em local fresco, seco e arejado.

ADVERTÊNCIAS

“ Este produto não é um medicamento.”

“Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.”

“Mantenha fora do alcance de crianças.”